Eu falo e não te ouço

Eu falo e não te ouço

Mensagempor Benjamin em Sex Fev 19, 2010 7:00 pm

Trança

Desde muito cedo, as crianças começam a aprender política: "Seja autentico e será castigado". Isso é aritmética elementar.
Na minha infância, sempre me disseram para ser honesto e dizer a verdade. Um dia, disse ao meu pai:
- Se quiser que eu lhe diga a verdade, terá de me recompensar. Se me castigar quando lhe disser a verdade, o senhor me forçará a mentir.
- Muito bem, disse meu pai, e fechamos o trato.
Os brâmanes ortodoxos cortam o cabelo e deixam uma pequena mecha no sétimo Chakra sem cortar. Essa parte continua crescendo e é geralmente mantida dentro dos turbantes ou gorros.
Nos cálidos verões da índia, muita gente põe as suas camas do lado de fora das casas e passam a madrugada ali. Um brâmane dormia tranquilamente sob o teto de sua casa. Seu turbante havia caído e a trança chegava até o chão. A tentação era tão grande que não conseguí resistir... Cortei-o completamente.
Na manhã seguinte, ele descobriu que já não tinha a trança. Acreditava que toda sua espiritualidade havia ido embora.
Todos na vizinhança sabiam que eu era brincalhão. O brâmane foi diretamente para minha casa.
Eu estava sentado em frente á minha casa e sabia que ele viria pela manhã. Ele estava furioso.
- Onde está o seu pai? Não quero falar com vocé.
- Meu pai saiu.
A seguir, chega o pai e pergunta:
- O que você fez com este homem?
- Nao fiz nada, mas cortei uma trança que, com certeza, não lhe pertence, porque quando o fiz ele não se opôs.
- Eu estava dormindo, disse o homem.
- Se eu tivesse cortado um de seus dedos enquanto o senhor dormia - eu disse -, teria acordado. Isso demonstra que os cabelos estão mortos. Não sangram. Não entendo o porque de tanto escândalo... uma coisa morta estava pendurada... para que levar uma coisa morta dentro do turbante durante toda a vida?
Perguntei ao meu pai na frente do homem:
- E a minha recompensa?
- De qual recompensa fala esta criança? Perguntou o homem.
- Esse é o problema. Fizemos um acordo. Se ele dissesse a verdade...
Deu-me cinco rupias. Era muito dinheiro naquela época. O homem disse bravo:
- O senhor está educando mal essa criança! O senhor deveria acoitá-lo em vez de lhe dar dinheiro!
- Se o senhor quiser castigá-lo, o problema é seu. Não vou me meter. Não estou recompensando-o pela travessura, estou recompensando-o por dizer a verdade.

Choti .jpg
Choti .jpg (113.15 KB) Visualizado 5924 vezes
Salve, salve!
Benjamin
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Nov 28, 2004 3:12 pm

Re: Eu falo e não te ouço

Mensagempor Alia Spártacus em Sex Fev 19, 2010 7:07 pm

China se irrita com venda de armas a Taiwan

A imprensa estatal chinesa criticou na segunda-feira os Estados Unidos por planejarem a venda de US$ 6,4 bilhões em armas a Taiwan, enquanto autoridades americanas disseram que a reação de Pequim será limitada e temporária. É a primeira vez que o governo Obama vende armas a Taiwan, o que se soma a uma série de outros problemas bilaterais entre as duas potências, envolvendo política cambial, protecionismo comercial, liberdades na internet e Tibete, entre outros.

st-obama-of-assisi.jpg
st-obama-of-assisi.jpg (33.11 KB) Visualizado 5865 vezes
Alia Spártacus
Alia Spártacus
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Ter Out 05, 2004 6:52 pm

Mensagempor Marina em Sex Fev 19, 2010 7:10 pm

Dalai Lama e Obama na Casa Branca

dalailama12.jpg
dalailama12.jpg (11.52 KB) Visualizado 5802 vezes
Marina
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Qui Abr 14, 2005 7:28 pm

Mensagempor Benjamin em Sex Fev 19, 2010 7:30 pm

Obama proíbe filhas de assistirem televisão durante a semana

"As meninas não veem televisão durante a semana. Ponto", revelou o presidente, que recomenda a medida aos pais, para que ajudem seus filhos a obterem melhores resultados escolares.
Ao invés dessa declaração hipócrita, o político Obama na condição de homem mais poderoso materialmente do planeta, deveria varrer os meios de comunicação de todo o lixo, e fazendo desse poderoso meio de comunicação um instrumento de educação. Com certeza influência e poder é o que não falta ao prêmio nobel da paz.

Mas não, isto não seria democrático.

Democracia é assassinar o povo afegão , usando o álibe de combater o terrorismo, quando em verdade o objetivo é se apossar das plantações de ópio a fim de tapar o rombo de Wall Street, tirando o país do vermelho. Até o gato sabe que o maior giro de dinheiro do planeta está na movimentação financeira do tráfico de drogas, cujos traficantes são os clientes vips dos maiores banqueiros do mundo .

opio.jpg
opio.jpg (90.9 KB) Visualizado 5816 vezes
Salve, salve!
Benjamin
Amigo(a) Humanus

Mensagempor Javier Perez em Sex Fev 19, 2010 7:30 pm

LA USURA

Todo en la Creación es armonía, todo es cambio de recíprocos servicios. El día toma prestado de la noche, la noche del día, la luna de las estrellas, las estrellas de la luna, el sol de la luz, la luz del sol, el juicio de la ciencia, la ciencia del juicio, la caridad de la justicia, la justicia de la caridad.
Todas estas criaturas humanas se prestan mutuamente y son amigas y están en paz.
Solo el hombre presta al compañero y tira a arruinarlo con la usura y el hurto.
Estos usureros le dicen a Dios con sus obras: «¿Por qué no tomas usura de tus préstamos a los hombres? Tú riegas la tierra, haces fecundos los campos, iluminas, exhalas el aliento vital, conservas: ¿Por qué no has de hacerte pagar?»
Dice Dios: «Ved cuántas cosas presto y no tomo intereses.»
Desgraciado de quien cobra con usura: no vivirá.
Un rey abre a un amigo su reino: el amigo entra, pisotea a los pobres, mata a las viudas, destruye, arruina y lo llena todo de engaños y de iniquidad.
Así el usurero, al cual Dios ha abierto el reino de sus tesoros, lleva por todas partes la iniquidad y la muerte.

bellezas del Talmud

Talmudista.jpg
Talmudista.jpg (6.24 KB) Visualizado 5727 vezes
Javier
Javier Perez
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Dez 12, 2004 4:52 pm

Mensagempor Adriana Hoffmann em Sex Fev 19, 2010 10:07 pm

Por uma nova ordem econômica mundial

Uma nova e correta forma de empréstimo e investimento de capital está sendo iniciada por todos aqueles que já se sentiram gravemente prejudicados pelas práticas usurárias das instituições financeiras.

Essa nova modalidade de empréstimo e investimento, sem a intervenção das instituições bancárias, beneficia tanto o tomador do empréstimo quanto o investidor.

Atualmente, somente os bancos têm lucros (lucros exorbitantes!). Ao investidor é dado um percentual ínfimo desse lucro e ao tomador de empréstimo é cobrado juros escorchantes.

Nessa nova modalidade, a negociação funciona dessa forma:

O tomador do empréstimo oferece uma garantia em troca do valor emprestado (igual ao procedimento que seria feito em um banco) e o investidor cobra juros acima do que ganharia se aplicasse nas opções de investimentos oferecidos pelas instituições financeiras.

E o resultado é o seguinte:

O tomador de empréstimo paga pelo valor que recebeu do investidor apenas 1/3 (um terço) do preço que pagaria aos bancos e o investidor ganha o dobro do que ganharia se fosse aplicar o valor nas instituições financeiras.

É mesmo uma jogada de Mestre!

Essa nova modalidade de empréstimo/investimento é baseada nos ensinamentos do Mestre e alicerçada nos princípios do capitulo Os Bens da União que consta na Obra Oaska, o Evangelho da Rosa, a qual tem como objetivo melhorar as condições de vida das pessoas em todos os aspectos.

Por exemplo: Ao invés da pessoa ficar sem tempo e estressada, trabalhando ininterruptamente e pensando como vem pagar aquele empréstimo que fez junto ao banco (onde as parcelas foram calculadas através da tabela price – leia-se – tabela dos juros extorsivos e ilegais) para pagar as contas do mês, a pessoa aproveita o tempo livre e a disposição física para ler bons livros, assistir bons filmes, cuidar de jardins, fazer bons vídeos, aprender a cozinhar, fazer esportes e tudo o mais que faz bem à saúde e ao Espírito.

E todas as pessoas que tiverem interesse em reverter aquela situação humilhante e vergonhosa que até então existia onde o banco (ou o gerente zumbi), sem piedade, sugava na maioria das vezes os recursos financeiros advindos de uma vida inteira de trabalho honesto, estão convidadas a divulgarem e a participarem dessa nova e inteligente modalidade de investimento.

Vamos substituir os ternos pretos por ternos bege-claros.
Adriana Hoffmann
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 9:27 pm

Mensagempor Gregorio em Sex Fev 19, 2010 10:07 pm

Humanus: Um novo estilo de vida.
Gregorio
Gregorio
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 6:12 pm

Mensagempor A. Fleming em Sáb Fev 20, 2010 1:07 am

Borboleta..jpg
Borboleta..jpg (77.67 KB) Visualizado 5415 vezes
A. Fleming
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Jan 30, 2005 2:48 pm

Mensagempor Gisé Von K em Sáb Fev 20, 2010 7:00 pm

Você acredita em conspiração, sim ou não?

ou sim?
Gisé Von K
Gisé Von K
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Qui Jan 19, 2006 10:36 pm

Mensagempor Salomão em Sáb Fev 20, 2010 9:00 pm

Definição de reptiliano:

Segundo alguns curiosos, reptilianos são seres extra-terrestres com a forma de lagartos humanóides que dominam o mundo, utilizando-se de frequências distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos , impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.

Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os crentes (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.

São excessivamente egoistas e só se preocupam com a sobrevivência.

Eu sinto que isto é uma besteira, e é fruto de uma imaginação doentia.
O Mestre já esclareceu que extra-terrestres são os anjos, e tem anjos de rabo e anjos da guarda.
Eu prefiro ficar com os anjos da guarda.
Amém!
Salomão
Coordenador
Coordenador

Data de registro: Sex Out 15, 2004 7:27 pm

Mensagempor Alia Spártacus em Dom Fev 21, 2010 1:07 am

É impressionante a forma como os programadores fazem para confundir os incautos.
Como se já não bastasse a ignorância e a falta de evolução espiritual das pessoas, eles ainda procuram misturar ficções com programações doutrinárias e materialistas.

Vejamos.

Separando a ficção reptiliana (conforme texto acima do sr. Salomão), nos deparamos com a programação colonialista que faz parte da nossa considerada 'realidade cotidiana':

“Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós”.

“Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar”.

“Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos”.

“Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem”.

“Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas”.

“Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos”.

“Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los”.

“Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos”.

“Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos dar a eles mais veneno”.

“Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca possam conectar-se com o seu eu interno”.

“Iremos distrai-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo”.

“Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções”.

“Usaremos o medo como nossa arma”.

“Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles”.

“Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles”.

“Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar”.

“Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles”.

“Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão”.

“Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre mantendo a eles e seus filhos em dívidas”.

“Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia”.

“Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor”.

“Oh, sim tão grande será a ilusão de liberdade que eles nunca irão saber que são nossos escravos”.

“O sistema, a ciência e a religião se combinaram para deixar bilhões cansados de viver, mas ao mesmo tempo com medo de morrer”.

homem programado.jpg
homem programado.jpg (54.69 KB) Visualizado 5158 vezes
Alia Spártacus
Alia Spártacus
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Ter Out 05, 2004 6:52 pm

Mensagempor Benjamin em Dom Fev 21, 2010 7:00 am

"QUEM DÁ PÃO AO CÃO INGRATO, PERDE O PÃO E PERDE O CÃO".

"ROMA NÃO PAGA TRAIDORES" era um dito conhecido nos tempos do Império. Conta Plutarco que, na conquista da Pérsia, dois generais persas se apresentaram a Alexandre, o Grande para propor-lhe ‘auxílio’ numa traição contra seu próprio Rei, Dario. Alexandre os escutou e ordenou que os degolassem. Desde então, os traidores tem sido sempre os mesmos, o que tem variado são só os homens que os utilizam, porque a tais traidores correspondem semelhantes contratantes.

Na União do Vegetal, que é o campo da realidade, a traição já foi usada sem medida, quando as baixas paixões e a imoralidade pesaram mais que as virtudes e o bem fazer. Porém, tão miserável é o traidor, como o que se vale dele para trair. Geralmente quando isso acontece, é que entre ‘família’ anda o jogo.

A psicologia da traição tem inumeráveis graduações e características: existem os de toda laia, desde o que se vende por dinheiro ou por prebendas, até o que leva a traição adentro e assim não pode escapar à sua influência. Todos tratam de dissimular sua infâmia escudando-se no que costumam chamar "esperteza" e "habilidade", sem perceber que no "pecado levam a penitência", porque ainda que desfrutando de benefícios imediatos, não escapam à sanção de sua própria infâmia, já que os que procedem mal, terminam vítimas de seu próprio mau procedimento.

As guerras modernas têm criado os "agentes" que não são senão uma forma da traição atualizada, como todo o moderno. Dali tem nascido as diversas formas de "guerra psicológica" empenhadas no recrutamento de traidores em massa, para a "provocação", a sabotagem, o "boicote", a "intimidação", etc. Com tudo isso, se têm formado "os serviços" que se ocupam de espionagem, contra-espionagem e a preparação dos planos em cada uma das atividades dissimuladas no aproveitamento da traição, também modernizada.

A permanente vigilância dos discípulos também consegue informação, e ela nunca tem falhado. Agora sabemos bem quem se presta ou se prestam para tão sujo negócio e assim não tem resultado difícil neutralizar aos elementos comprometidos ou propensos a atos tão ignóbeis. Nenhum discípulo da União do Vegetal ignora quem é quem em nossa Ordem. Assim, as pessoas não podem ser enganadas em caso algum e freqüentemente, as autodefesas acabam com as ameaças de traição, sejam elas quais forem. Por isso nós não tememos aos traidores, mas os aceitamos como geradores de anticorpos que reforçam nossas defesas.

É que na União do Vegetal jamais se tem aceitado semelhantes métodos para combater a nossos inimigos. Almejamos a luta, porém no campo da dignidade e não da ignomínia. Tampouco tememos quando nossos inimigos a utilizam, porque sabemos com toda certeza que seu fracasso será uma carta a mais de triunfo para nossa causa, desde que colaborem conosco para apurar nossas formações mediante o afastamento dos indignos. Se conduzirmos nosso olhar ao passado imediato, quiçá poderemos comprovar tais afirmações, se examinarmos o destino que os traidores cumpriram dentro da nossa Ordem.

Enquanto os verdadeiros discípulos estiverem firmes, enquanto mantiverem seu idealismo e seu entusiasmo pela causa que servimos, pouco podemos temer das defecções de alguns que, deslumbrados por uma ilusão momentânea, sacrificam o mais sagrado: sua fidelidade e sua honestidade. Por isso, rimos dos intentos dos desobedientes de corromper e dividir nossa força. O máximo que poderão obter será a cumplicidade isolada de algum pseudodiscípulo venal.

Ademais, podem continuar fazendo-o: conhecemos um a um de seus infelizes serventes que, ainda que tenham vestido a camisa da UDV, nós sabemos da perna que mancam e não se moverão ainda que o intentem. Os tratamos como fiéis e lhe perdoamos seus desvios dissimulados com tanto que façam o que devem fazer. Há duas classes de fidelidade: a que nasce de coração, que é a que mais vale, e a dos que são fieis quando não lhes convém ser infiéis. A esses também os aproveitamos nas circunstâncias em que possam servir. Assim para eles fica o velho refrão: "Quem dá pão ao cão ingrato, perde o pão e perde o cão". Isso é o que acontecia!
Benjamin
Amigo(a) Humanus

Mensagempor Tatiana em Dom Fev 21, 2010 8:06 pm

Agradeço ao Mestre por este texto bastante interessante sobre a manipulação, sinto que ele merece a maior reflexão.

A impressão que se tem é que a debilidade das pessoas fazia com que elas ficassem na coleira dos carrascos desse texto postado pela sra. Alia Spártacus.

E agora, com esse texto do sr. Benjamin fica evidente que não só quem dá pão ao cão ingrato fica sem o pão e sem o cão, como também está sujeito (o que aliás, de fato podemos observar) o doador ser alvo das mordidas do próprio cão.

Eu já ouvi o Mestre dizer que existem dois cães: o doméstico, que é uma beleza, é o melhor amigo do homem, e existe o outro cão que é conhecido como ‘tinhoso’, ‘coisa ruim’, Iblis, e outros nomes [/b][/i]).

Então, que Deus nos livre e guarde do outro cão propagador da desunião.
Tatiana
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Sex Out 01, 2004 11:53 am

Mensagempor Luis Donizeti em Dom Fev 21, 2010 9:30 pm

Eu agradeço ao Mestre por nos livrar cada vez mais da ilusão, permitindo a cada dia sermos mais livres para ver e escolher o que é melhor em todos os sentidos, assim podemos nos alimentar melhor, ouvir musicas saudáveis, ler bons livros, conhecer e poder sentir a beleza das mais variadas formas de expressão verdadeiramente artísticas e elevadas e tudo isto devido aos mais belos e preciosos ensinamentos que recebemos do Mestre.

Então, quanto mais uma pessoa confia no Mestre, mais ela pode ser fiel a quem só lhe faz bem. Assim a confiança no Mestre é o que distingue o verdadeiro discípulo do pseudo-discipulo, ou como diz o texto o traidor.

Assim ouvi do Mestre: a confiança é tudo.
Luis Donizeti
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 11:32 pm

Mensagempor Maria Áurea em Seg Fev 22, 2010 1:07 pm

Eu agradeço ao Mestre pelos textos esclarecedores sobre os programadores e os que traíam seus benfeitores.

Sobre os “ reptelianos” o que eu sinto é que atribuir a extra-terrestres aquelas coisas era uma forma de desviar á atenção dos verdadeiros responsáveis por aquelas anomalias . Aquilo acontecia por causa de homens ainda não humanizados, invariavelmente, com “ poder” político, militar e pretensamente religioso. Homens dominados pelo ego, ambição e egoísmo.

E por falar no campo da ignomínia e da desonestidade, causa espécie os expedientes usados por aqueles que já receberam o Pão.

Chegaram as raias do absurdo de tentar adulterar o número de exibições do Video-documentário, União do Vegetal, o Chá da Recordação no You Tube. Numa tentativa infâme de querer diminuir a sua importância. Coisa que é impossível.

A única coisa que eles não contavam é que esse Video-documentário é um Trabalho Verdadeiro sobre uma História Verdadeira e portanto, tem endereço certo e vem chegar onde tiver que chegar, movido pela Força da Verdade que nele contém.

E os que usavam daquelas baixezas, vão ter que ficar com a sentença contida no texto acima do sr. Benjamin, de que: “ os que procediam mal, terminam vítimas de seu próprio mau procedimento” .
Maria Áurea
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Sex Nov 12, 2004 5:57 pm

Próximo

Retornar para Destaque