União do Vegetal - 22 de Julho de 2010

Re: União do Vegetal - 22 de Julho de 2010

Mensagempor Adriana Hoffmann em Sáb Jul 24, 2010 8:01 pm

Venho acompanhando há mais de dez anos o Trabalho que o Mestre vem realizando, com sacrifício e Amor, no sentido de livrar a humanidade da ilusão, ensinando ao homem a forma correta de agir, pensar, falar.

O Mestre aproveita todas as situações para nos ensinar. Além disso, foram escritas várias Obras nesse sentido.

E nas Sessões da União do Vegetal, dependendo do merecimento de cada um, a pessoa vem se conhecendo cada vez mais. A OASKA atua no sentido de dilatar a compreensão da pessoa, o que auxilia à mesma a reconhecer os seus erros e ter um comportamento cada vez mais digno, mais correto.

E me alegro de ver que o sr. Mariano encontrou o que estava procurando uma vez que, conforme o Mestre ensina, o homem em essência busca a Deus. E a União do Vegetal proporciona essa religação com Deus.

E é minha vontade também que, cada vez mais, cheguem à União do Vegetal pessoas com verdadeira busca espiritual a fim de que possamos em breve ter uma nova sociedade, mais altruísta, mais evoluída, mais educada.

De minha parte almejo despedir o orgulho, a inveja e o ciúme a fim de alcançar um estadode espírito cada vez mais favorável e assim poder ser uma pessoa útil.

Agradeço ao Mestre por todo o Trabalho que o Mestre vem realizando.

Vida longa ao Mestre!
Adriana Hoffmann
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 9:27 pm

Mensagempor Luis Donizeti em Sáb Jul 24, 2010 8:10 pm

Eu Agradeço ao Mestre por ter podido participar da Sessão de comemoração do 29º aniversário da Constituição do Centro Espiritual Beneficente União do Vegetal e cumprimento o Mestre por todos estes anos de lutas e vitorias consecutivas e almejo ao Mestre sempre resistência e saúde para continuar levando adiante esta Obra Sagrada da União do Vegetal na Terra.

Aproveito para dar boas vindas aos novatos e almejo que a cada dia venham mais pessoas corajosas para aprenderem com o Mestre a serem verdadeiros seres Humanus e poderem participar desta nova sociedade que o Mestre está construindo.

E agradeço ao Mestre por nos proporcionar através de seus ensinamentos dentro da União do Vegetal o antídoto para os venenos mentais que é o Amor.

E minha vontade é cada vez mais aprender com o Mestre a ser um instrumento útil nas sábias mãos do Mestre que é quem sabe o que é melhor para cada um de nós.
Luis Donizeti
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 11:32 pm

Mensagempor mateusbarsotti em Dom Jul 25, 2010 7:18 pm

Quero dar os parabéns ao Mestre por mais um aniversário da União do Vegetal. Cheguei agora, mas posso perceber a seriedade de seu trabalho mostrando esta verdade para o mundo.
Agradeço pela maravilhosa Sessão, foi minha segunda vez, ainda estou assimilando as coisas. Mas tive centenas de insights, visões, mirações. Muito medo durante um certo momento da sessão, muita dúvida e depois como sempre a ficha cai, me sinto bem, sinto vontade de voltar no dia seguinte para mais uma Sessão, pois é uma sensação maravilhosa.
Sinto que estou chegando cada vez mais perto de ser conduzido pelo Vegetal, de melhorar como pessoa, como amigo, como pai, de iluminar cada vez mais minha vida e a das pessoas que me cercam.
Agradeço ao Mestre pela metáfora dita após a sessão: "É como uma ginástica espiritual". Isso me veio a cabeça como sentimento durante a sessão, mas eu não conseguia exteriorisar, pensar, concluir. Então conversando com o Mestre ele disse isso. "É como uma ginástica espiritual." Precisa de treino de prática.
É isso que nós novatos ou não precisamos, seguir o caminho, seguir em frente. Sem parar. Já comecei e parei muita coisa em minha vida. Mas aqui na UDV encontrei o caminho e vou segui-lo adiante se Deus quiser.
Grato ao Mestre,
Grato a todos os discípulos que me auxiliaram
Grato aos novatos que participaram, e espero que comigo venham muitas outras pessoas para seguir o caminho conosco.
Que assim seja.
mateusbarsotti
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 5:03 pm

Mensagempor Manuel Gustavo em Ter Jul 27, 2010 8:18 pm

Agradeço ao Mestre por ter sido escalado para a Sessão de 22 de julho e agradeço ao Mestre pela Sessão.

Felicito o Mestre pelo Aniversário da UDV e agradeço ao Mestre por tudo o que o Mestre vem fazendo pelos seus discípulos e pela humanidade.

Agradeço ao Mestre pela Burracheira e pelos ensinamentos do Mestre durante a Sessão, pelas músicas, e almejo manter um estado de espírito favorável e não reincidir nos erros que eu cometia.

Almejo que a Obra da UDV se expanda e atinja um número cada vez maior de pessoas.

Também quero dar boas vindas aos novatos e dizer que é motivo de alegria que eles sintam afinidade com a Ordem.

Grato, Mestre.

Manuel Gustavo
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Qui Out 07, 2004 5:34 pm

Mensagempor Salomão em Seg Ago 02, 2010 6:30 pm

Assim Ouvi do Mestre:
Toda sessão é um indescritível enfrentamento. Não é necessário aceitar a derrota do ego estoicamente, basta aceitá-la com humildade. Mesmo porque, não se deve fugir de tudo que não entende, porque com a fuga, não irás melhorar em nada. Todos encontravam um demônio quando suas consciências não estavam em paz. Fugir do demônio é fazer com que ele te persiga,e EU já lhes disse que sois cinquenta por cento demônio,cinquenta por cento homem, assim, fugir do demônio seria fugir de si mesmo, portanto, necessário é resistência e coragem, a fim de que prevaleça o humanus que existe em ti. Então, coragem, irmãozinhos, o enigma permanecerá com vocês. Quando desistires de tentar entende-lo mentalmente, a confiança fará com que a consciencia se torne clara, celeste, diáfana e translúcida...
Salomão
Coordenador
Coordenador

Data de registro: Sex Out 15, 2004 7:27 pm

Mensagempor jurema em Qui Ago 05, 2010 10:08 pm

Quem faz este caminho?

Quem faz essas mudanças?
Disparas uma flecha para a direita
e ela cai para a esquerda;
Cavalgas atrás de um veado
e um cervo que te persegue;
Conspiras para obter o que queres
E acabas na prisão.
Cavas fossas como ciladas a uns
e cai nelas.
Com certeza deves suspeitar de seus desejos.
jurema
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Seg Out 16, 2006 12:18 am

Mensagempor Salomão em Dom Ago 08, 2010 5:00 pm

Eu quero felicitar ao Mestre pelo dia dos pais e quero agradecer por tudo o que o Mestre vem fazendo por mim e por todos os discípulos.
Almejo ao Mestre que todas as suas aspirações se realizem e que tudo venha a dar certo.

Ao Mestre, ofereço o que considero o maior presente, que é a minha presença incondicional.

do seu discípulo e filho Salomão.

Imagem
Salomão
Coordenador
Coordenador

Data de registro: Sex Out 15, 2004 7:27 pm

Mensagempor Adriana Hoffmann em Dom Ago 08, 2010 9:17 pm

Felicito ao Mestre pelo Dia dos Pais.

Agradeço ao Mestre pela reeducação que eu venho recebendo do Mestre no sentido de que eu possa me tornar um Humanus, na verdadeira acepção da palavra.

E, por tudo o que eu já assisti durante os mais de dez anos em que estou filiada à União do Vegetal, posso afirmar que só mesmo o Mestre é capaz de nos educar de forma que nos tornemos pessoas íntegras, verdadeiras e responsáveis.

Sei, por experiência própria, que só uma pessoa bem educada e que dê somente bons exemplos, é que consegue realmente educar um filho.

Agradeço ao Mestre por tudo o que eu venho recebendo.
Adriana Hoffmann
Amigo(a) Humanus

Data de registro: Dom Out 03, 2004 9:27 pm

Anterior

Retornar para Alimentação