Venho acompanhando há mais de dez anos o Trabalho que o Mestre vem realizando, com sacrifício e Amor, no sentido de livrar a humanidade da ilusão, ensinando ao homem a forma correta de agir, pensar, falar.
O Mestre aproveita todas as situações para nos ensinar. Além disso, foram escritas várias Obras nesse sentido.
E nas Sessões da União do Vegetal, dependendo do merecimento de cada um, a pessoa vem se conhecendo cada vez mais. A OASKA atua no sentido de dilatar a compreensão da pessoa, o que auxilia à mesma a reconhecer os seus erros e ter um comportamento cada vez mais digno, mais correto.
E me alegro de ver que o sr. Mariano encontrou o que estava procurando uma vez que, conforme o Mestre ensina, o homem em essência busca a Deus. E a União do Vegetal proporciona essa religação com Deus.
E é minha vontade também que, cada vez mais, cheguem à União do Vegetal pessoas com verdadeira busca espiritual a fim de que possamos em breve ter uma nova sociedade, mais altruísta, mais evoluída, mais educada.
De minha parte almejo despedir o orgulho, a inveja e o ciúme a fim de alcançar um estadode espírito cada vez mais favorável e assim poder ser uma pessoa útil.
Agradeço ao Mestre por todo o Trabalho que o Mestre vem realizando.
Vida longa ao Mestre!